Peel Off Clarify Mask

Domingo, último dia do mês, ótimo momento para dar um up na pele e acordar revigorada amanhã para uma nova semana e um novo mês. No meu terceiro post aqui no blog, contei que para relaxar e cuidar da pele, gosto de usar a máscara de argila verde porque além de proporcionar um relaxamento enquanto seca no rosto, esta máscara ainda é muito indicada para quem tem pele oleosa por ser secativa e bactericida. E até então era a única máscara que eu estava usando. 

Mas, recentemente a Dermage lançou 3 máscaras faciais para cuidados com a pele do rosto. E para testar, comprei a máscara facial clareadora Peel Off Clarify Mask, que é a base de ácido glicólico e promete renovação celular, limpeza profunda dos poros e uniformização do tom da pele. Tudo isso em apenas 20 minutinhos. :)


Esta máscara me lembrou muito a máscara de pepino da Avon, por ser uma máscara plástica. Tem um cheirinho cítrico bem gostoso, mas na hora da aplicação exige uma certa habilidade para espalhar uniformemente, pois ela seca muito rápido não permitindo retoques por cima; senão corre o risco da máscara grudar nos dedos e soltar antes da hora. 


Depois de secar na pele, esta máscara forma uma espécie de filme transparente, que se for aplicada de maneira correta e uniforme, dá até para puxar e retirar de uma só vez. Muito legal! E os resultados??? São instantâneos!!! Passado o tempo de ação da máscara, assim que retirei, já percebi imediatamente os seus benefícios!! Senti a minha pele mais macia, mais clara, mais viçosa e iluminada! ♥


Antes da aplicação, apenas lavei o rosto com o sabonete em barra da La Roche-Posay Effaclar, e fiz uma leve esfoliação com o meu queridinho esfoliante facial Pore Penetrating da linha Clearskin da Avon. Acho que esses procedimentos de limpeza anteriores à aplicação da máscara, potencializam os seus efeitos.

Ou seja: esta máscara clareadora da Dermage está aprovadíssima!! Palmas!! Agora fiquei muito mais interessada para testar as outras duas, a Detox Mask e a Collagen Mask!! Assim que tiver a oportunidade, conto aqui pra vocês!!

Comprei este sachê de 10g por R$ 9,90 numa loja física da Dermage e acho que se bem usado, este produto pode até render umas três vezes. E para quem quiser adquirir estas máscaras online e obter maiores informações, confira este link do próprio site da Dermage: http://www.dermage.com.br/rosto/mascara.html

E você? Também já usou alguma dessas novas máscaras faciais da Dermage? Me conte! Um beijo! ♥

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

GARNIER SKINACTIVE

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

REVITALIFT HIALURÔNICO

Loção Cuide-se Bem Nuvem