óleos essenciais

Mais uma dica pós-banho, que por sinal também uma delícia!! Eu adoro passar algum óleo corporal logo após o banho, com o corpo ainda bem úmido e depois apenas esfregar a toalha bem de leve. Dessa forma sinto mais os benefícios do óleo. Em seguida, se você ainda quiser mais hidratação, pode passar um hidratante corporal por cima. Por isso, hoje trago aqui três sugestões de óleos que uso muito, todos com uma qualidade maravilhosa e bem acessíveis no mercado. Vamos lá ao primeiro: o óleo Sève da Natura tá virando um clássico aqui no blog. Pela quarta vez está sendo citado, pois já apareceu aquiaqui e aqui também. Pudera, né?! Esse óleo é simplesmente maravilhoso, uma delícia de passar na pele, fora o cheiro formidável. A Natura sempre lança novas fragrâncias na linha Sève mas eu confesso que o meu preferido é o de Amêndoas Doce mesmo. E neste link aqui muito bacana a própria marca explica mitos e verdades sobre óleos de banho. Confira em: http://www.natura.com.br/e/veja-mitos-e-verdades-dos-oleos-de-banho 
Já a minha segunda opção é o Bio-Oil que agora felizmente também está disponível em embalagens de 125 ou 200 mL. Isso é ótimo porque sempre ficava com a sensação de que esta embalagem de apenas 60 mL não rendia muito. Esse óleo é simplesmente fantástico além de ter funções específicas, pois é recomendado para a melhora da aparência da pele no caso de cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais da idade e desidratação; e em sua composição há Vitaminas A & E, óleos de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila além de ser indicado para o uso no rosto também ajudando na prevenção e sinais da idade. Quanto a isso confesso que nunca testei o Bio-Oil ou nenhum outro óleo no rosto, porque é sempre aquela situação: "-Poxa... Eu tenho pele oleosa, né?! Então prefiro fazer uso de produtos feitos especificamente para este tipo de pele, os famosos oil-free." Mas se você já testou o Bio-Oil no rosto me conte aqui sua experiência no box de comentários. Fora isso, eu adoro e adoro mais ainda o cheiro incrível que este óleo tem, o toque aveludado que fica na pele. Nossa... Tudo de maravilhoso!! ♥
E por último, a minha terceira opção é o Óleo de Amêndoa Doce do Laboratório Musa. Por ter um preço muitooo mais em conta em relação aos outros dois, eu me encharco mesmo nesse óleo, risos... O cheiro é como se fosse de óleo de amêndoa puro mesmo, eu gosto; tem uma textura mais encorpada que os outros dois, sendo então perfeito para o uso quando a pele está extremamente ressecada. Ou então faça como eu e transforme esse bom-bacana e barato na sua companhia diária pós-banho. ;)


Nesta minha foto coloquei a embalagem de 100 mL que até o momento estava indisponível, mas a embalagem regular de 200 mL do óleo Sève pode ser comprado pelo site da Natura por R$ 74,90 e o refil do mesmo tamanho por R$ 63,70. 



Perdão por essa foto pessoal, porque acho que não dá pra ver direito a textura do óleo. Aff... O Bio-Oil é de um tom rosinha tão claro, que na palma da minha mão praticamente desapareceu. Então da próxima vez acho que vou fazer esse tipo de demonstração em potinho ou algo assim. Sorte que a embalagem é transparente. Hehe.. :D O Bio-Oil no frasco de 60 mL pode ser encontrado para compra online por R$ 29,99 no site Beleza Na Web. Link: https://www.belezanaweb.com.br/bio-oil-oleo-restaurador-60ml?q=bio


Também não sei se será possível aqui a tentativa de mostrar a textura óleo, mas da próxima vez juro que colocarei tudo num recipiente estável, porque senão escorre tudo entre os dedos. Risos... :D O óleo de Amêndoa Doce Musa na embalagem de 100 mL pode ser encontrado por R$ 6,74 no site da Drogaria Venâncio. 



É isso, amores! Você também é a louca do óleo?? Rsrsrs... Me conte aqui quais são seuspreferidos! Um beijo! ♥

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

GARNIER SKINACTIVE

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

REVITALIFT HIALURÔNICO

Loção Cuide-se Bem Nuvem