Nativa SPA Ameixa

 Ganhei de brinde na promoção Nativa SPA esta deliciosa loção hidratante corporal de Ameixa e estou amando! Todo mundo gosta de ganhar mimos, né?! Principalmente quando este brinde vem num tamanho ótimo de 100 mL. Retirei essa minha loção maravilhosa em uma loja própria O Boticário no dia 29 de Junho e de lá pra cá (nestes três dias), estou usando, testando e realmente adorando! Ao espalhar pelo corpo é possível sentir a maciez do produto e facilidade para espalhar, como se o produto rendesse bem... A hidratação na pele é intensa e este creme seca bem, deixando um aspecto aveludado. Mas confesso que o que eu mais gostei nessa loção é a sua fragrância; é um cheiro frutal delicioso e ao mesmo tempo sofisticado.  
Segundo o fabricante, Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Desodorante Corporal Ameixa foi inspirada no Exotismo da Ameixa, com uma fragrância rica em notas frutais e toque especiado oferecendo uma deliciosa perfumação. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, para uma pele macia e hidratada por 30 horas! 
Tá aí, O Boticário! Muito obrigada pelo brinde e está mais do que aprovado! Acho muito bacana esse tipo de iniciativa das marcas pois assim temos a oportunidade de conhecer bem os produtos e virar consumidoras fiéis, pois  de fato não conhecia de perto a linha Nativa SPA Ameixa. Obrigada! ♥


E para quem já conhece ou ficou interessado, no site da própria marca é possível comprar online a embalagem de 200 mL na promoção de R$ 29,99 por R$ 23,99. Confira em: http://www.boticario.com.br/nativa-spa-locao-hidratante-ameixa-200ml-29504/p


E você? Também é fã da linha Nativa SPA Ameixa? Ou assim como eu aproveitou esta oportunidade incrível nesta promoção e também está amando esta loção deliciosa? Me conte aqui nos comentários! Um beijo! ♥

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

GARNIER SKINACTIVE

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

REVITALIFT HIALURÔNICO

Loção Cuide-se Bem Nuvem