Mousse com cor de base

Comentei nos posts "Os 10 + do nécessaire! #4" e "Os 10 + do nécessaire! #5 Especial: La Roche-Posay", que a La Roche-Posay infelizmente está tirando de linha o Anthelios Unifiant FPS 50, que era um filtro solar com cor de base e textura em mousse. Fiquei triste porque particularmente prefiro produtos com esse tipo de toque em mousse (na minha opinião, é um tipo mais consistente porém macio) do que texturas líquidas como geralmente encontramos em filtros solares com cor de base. Acho também que o Effaclar BB Blur não seria um substituto por ter uma outra proposta: é feito para alisar e cobrir as imperfeições com a ajuda de um efeito óptico instantâneo, e FPS apenas 24; mas em todo caso, a textura em mousse pode ser encontrada... 
Por isso, eu hoje eu trago aqui uma sugestão para quem também se sentiu órfão com a descontinuação desse produto. Quero antes somente salientar que a textura em mousse da ROC é bem diferente da produzida pela La Roche-Posay. O ROC Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30, embalagem de 40g na cor Light, é o que estou usando há uns quatro meses. Ele apareceu aqui na minha lista do "Os 10 + do nécessaire!", e desde que comprei uso diariamente. O frasco rende bastante e eu me adaptei perfeitamente a cor Light, que caiu muito bem no meu tom de pele. É um filtro solar com toque seco e acabamento mate e que na medida do possível, controla bem a oleosidade ao longo do dia. E este produto ainda tem um algo a mais: são três cores disponíveis no mercado. A Light, a Medium e a Deep. Sempre li em muitas resenhas que a maior reclamação das pessoas era não encontrar a sua cor ideal. E é claro, isto procede. De fato, é um erro as marcas produzirem filtros solares apenas em um tom, a chamada cor universal, que se "adaptaria" a todos os tons de pele; pois creio eu que não há como apenas uma cor ficar legal em todos as peles. Então, três cores disponíveis na cartela já é um ótimo começo...
Além disso, o ROC Minesol Actif Unify Tinted Mousse ainda tem proteção UVA + UVB, previne futuras manchas solares e tem ativos que clareiam e uniformizam o tom da pele. Seu preço atual está R$ 73,89 no site da Drogarias Pacheco. 

Portanto, este aqui eu gosto muito, uso e recomendo! ;)


Adeus... Com muita tristeza... :(   Foto: Google



Aqui tento mostrar pra vocês o swacht da textura em mousse da ROC. 


E você, também usa ou já usou este filtro solar da ROC? Em qual tom? Gostou? Me conte aqui nos comentários. Um beijo! ♥

Comentários

POSTS MAIS ACESSADOS

5 SABONETES DE ENXOFRE EM BARRA

Óleos Sève

ASEPXIA CARVÃO DETOX

Batons Efeito Matte Avon Color Trend

NUTRIOL

Novos produtos! Bons e acessíveis! #3

GARNIER SKINACTIVE

COMPRAS DE BELEZA NA SAARA

REVITALIFT HIALURÔNICO

Loção Cuide-se Bem Nuvem